(13/10/16) - Nathaniel Bueno encara segunda fase da Copa do Brasil de Kart na Graduado


Naty SchultzO piloto paranaense andou forte na Shifter e espera manter a tocada na mais disputada categoria do kartismo nacional

Depois de encarar a categoria mais rápida do kart, a Shifter, que usa câmbio sequencial, o paranaense Nathaniel Bueno (Rio Vale) coloca toda sua atenção na categoria Graduado, pela segunda fase da 18ª edição Copa Brasil de Kart, que está sendo realizada no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, região Oeste do Paraná.

O piloro do kart número 47, disputou nesta quarta (12), a final da categoria Shifter, e vinha em franca recuperação. Após ter ultrapassado o quarto colocado, e estar na cola do terceiro, Nathaniel chegou a marcar a melhor volta da prova em 42,187s na sua sexta passagem, que ficou com o Gabriel Dias, marcando, na última volta da final, o tempo de 42,159s.

"Fiquei feliz com a tocada de hoje. consegui andar em ritmo forte e constante e poderia ter sido o dono da melhor volta se não fosse Gabriel Dias, que superou meu tempo na última volta. Agora é foco total na Graduado, que começa nesta quinta", disse.

A programação da segunda fase da Copa Brasil de Kart segue nesta quinta (13) com os primeiros treinos livres na parte da manhã. Disputam a competição pilotos nas categorias Cadete, Júnior, Graduado, Sênior "A", Sênior "B" e F4 Sênior e F4 Super Sênior. Na tarde desta quinta os pilotos disputam as tomadas de tempos para as duas provas classificatórias na sexta (14) e, no sábado (15), serão disputadas as finais da competição.

RL ComunicaĂ§Ă£o

  Imprimir esta notícia
   
 
Deixe seu comentário sobre a notícia. Basta preencher corretamente o formulário abaixo.O sistema enviará um e-mail a você com o link de ativação, após ativada será exibida.
 
Nome:
E-mail:
Mensagem:
  Cód: